Luciano Huck chega em Alagoas para a entrega de casa para moradora da cidade de Olho D'Água do Casado


Imagem SnapChat de Luciano Huck

 O apresentador Luciano Huck , chegou em Alagoas  nesta quinta - feira (5) e está  hospedado na cidade de Piranhas. Em seu SnapChat, Luciano Huck postou uma foto, onde mostra a entrada da cidade de Olho D´Água do Casado e sua ida para a cidade de Piranhas.

Nesta sexta - feira (6), o apresentador estará na cidade de Olho D'Água do Casado para a gravação da entrega da casa no quadro " Lar Doce Lar", do Programa do Caldeirão do Huck da Rede Globo. 

A  moradora Claudilúcia da Silva, foi contemplada com a reforma da casa. A entrega  está prevista para às 10h desta sexta - feira (6), no bairro Alto da Boa Vista.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Assistimos muito emocionados ao programa Caldeirão do Huck neste sábado dia 04-06-16. com a entrega da casa muito simpática e toda reformada para a Da.Claudilúcia da Silva, esposo e filhos que assim foram agraciados com muito merecimento, por se tratar de uma família trabalhadora e que luta com muitas dificuldades. Parabéns a eles e rambém por tornar a sua cidade conhecida do povo brasileiro. São recantos maravihosos do Brasil. Paulo Cruz Mello - Guararema Estado de São Paulo - Brasil

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.