Luciano Huck entrega casa do 'Lar Doce Lar' em Olho D'Água do Casado


Imagem Adalberto Gomes
O apresentador Luciano Huck esteve na cidade de  Olho D'Água do Casado, na manhã desta sexta- feira (6), para  a entrega da casa no quadro "Lar Doce Lar", do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.

A ganhadora da reforma do imóvel foi  a Casadense Claudilucia da Silva, conhecida por todos na cidade como  "Cláudia", que no mês de abril foi escolhida pela produção do programa, para realizar a reforma de sua casa.  "Cláudia", era cozinheira dos atores da Novela Velho Chico, ela trabalhou nos bastidores da novela, onde foi indicada pelos diretores.

Imagem Adalberto Gomes
Durante a reforma da casa, Claudilucia da Silva e seus filhos foram para o Estado do Rio de Janeiro, onde permaneceram por mais  de 15 dias  e ficaram até a reforma da casa ser concluída,  chegando  apenas em Olho D'Água do Casado, nesta sexta - feira (6), para receber sua casa totalmente reformada.

 Claudilucia da Silva, chegou para a entrega com os olhos vendados, juntamente com seus filhos Giovana e Mateus.  Luciano Huck, durante a gravação contou a história de vida da moradora, que há mais de 15 anos, junto com seu esposo trocou um Cavalo na casa em qual vive, e que por não ter condições financeiras, a casa estava completamente deteriorada com o tempo. O sonho da Casadense ClaudiLucia da Silva, era poder ver sua casa reformada pelo apresentador.

Imagem Adalberto Gomes

Luciano Huck permaneceu em Olho D'Água do Casado por  quase 2 horas, e durante a  gravação agradeceu a todos pelo carinho na sua chegada à cidade. Luciano Huck ficou encantado com a região de Delmiro Gouveia, Piranhas,  Olho D'Água do Casado e Paulo Afonso na Bahia e  pediu na gravação que os telespectadores pudessem visitar Alagoas e ver que a região é linda e oferece belezas como os Cânions do Rio São Francisco que foi cenário de gravação da Novela Velho Chico. 

Durante as gravações, à cidade de Olho D'Água do Casado ficou movimentada e centenas de Casadenses acompanharam  em frente da casa  as gravações e puderam ver mais uma vez   o apresentador, onde puderam tirar fotos e entregar  cartas. Para os moradores foi um dia marcante que ficará na história da cidade.

Confira o vídeo da gravação da entrega da casa/ Vídeo Adalberto Gomes



Confira imagens da entrega da casa/ Imagens Adalberto Gomes 






































Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.