Delmiro Gouveia: Corpo de idoso é encontrado por populares

Populares encontraram na manhã desta terça-feira (31), o corpo de um idoso identificado como Manoel Firmino Neto, 72 anos, na Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia/AL.

Centro de Delmiro Gouveia /Imagem Adalberto Gomes
De acordo com os vizinhos de ‘Mané’, como era conhecido, o mesmo teria sido visto no final do dia ontem passando empurrando uma bicicleta, já na manhã do dia de hoje vizinhos encontraram por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (31), o mesmo caído já sem vida em um beco na lateral da sua casa.

Manoel Firmino era natural da cidade de Delmiro Gouveia e morava sozinho, apesar de ter parentes na cidade, segundo informações de familiares o mesmo não aceitava ajuda de ninguém.

Agentes da polícia civil da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) estiveram no local e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), que recolheu o corpo da vítima para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para cidade de Arapiraca no agreste do estado.

Para a polícia a causa da morte possivelmente tenha sido causado por “infarte cardíaco” já que o mesmo foi encontrado defecado, o que indica grande dor causada pela falta de oxigenação de um órgão ou parte dele.

Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.