Arapiraca se rende a passagem do símbolo olímpico

Imagem Sete Segundos
Um dia para ficar na história da população de todo o Estado de Alagoas. Apesar de a chuva ter atrasado o início do revezamento da passagem da Tocha Olímpica por Arapiraca, uma multidão saiu às ruas para acompanhar o evento que ‘viralisou’ neste domingo (29).

Nas redes sociais, durante o momento em que os condutores carregavam o Símbolo Olímpico, milhares de pessoas clicaram, curtiram, compartilharam as imagens que correram o mundo.

Imagem Sete Segundos
 
“Nossas cidade, que também se destaca no esporte, não podia se negar em receber o Símbolo Olímpico que hoje presenteia o nosso Estado. Esse momento será eternizado. Parabéns ao Comitê Olímpico, aos nossos patrocinadores e todos que colaboraram para a realização deste momento do esporte mundial. Sejam muito abençoados e que esta chama do amor ilumine nossas vidas para sempre. Deus nos abençoe e abençoe nossa Arapiraca”, disse a prefeita Célia Rocha. 


                                                    Imagem Sete Segundos
Saindo de Arapiraca, a Tocha Olímpica segue para São Miguel dos Campos e a noite chega na capital alagoana. Nesta segunda-feira (30) será a vez de Murici e depois União dos Palmares, finalizando sua passagem pelo Estado, na Serra da Barriga.

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.