Servidores da saúde de Olho D'Água do Casado lutam por reajuste salarial


 Servidores municipais de saúde/Imagem Adalberto Gomes

Servidores municipais de saúde da cidade de Olho D'Água do Casado, realizaram na manhã desta terça - feira (26), um ato de paralisação em frente à prefeitura da cidade.

De acordo com o Sindprev/AL (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde em Previdência Social no Estado de Alagoas), os profissionais em saúde reivindicam reajuste  salarial, dado pelo governo federal de 11,67% e o enquadramento da tabela de 4,2% e também a mudança da data base de maio para março. Várias reuniões foram agendadas  com o prefeito para que o reajuste fosse negociado com a categoria, porém, as reuniões não aconteceram.

O ato foi decidido em assembleia no último dia 19 de abril, e todos os trabalhadores aderiram para o ato realizado nesta terça - feira (26).

De acordo com a assessoria da prefeitura, informou que na próxima quinta-feira (28), estará realizando uma reunião com a categoria para discutir e avaliar as propostas de aumento salarial.

O Sindprev/AL, informou que na próxima semana estará realizando  outro ato de paralisação, juntamente com os profissionais da saúde para que as propostas da categoria sejam atendidas.

Confira o vídeo do ato de paralisação   
                                           


 Mais imagens/ Adalberto Gomes



















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.