Professora alagoana morre em colisão em PE; duas pessoas estão em estado grave


Imagem Ilustrativa

Um acidente registrado nesta quinta-feira (27) em um trecho da BR – 101, localizado no município de Xéxeu, em Pernambuco, resultou na morte de uma alagoana. Outras cinco pessoas, entre elas três crianças, ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde pernambucanas. Duas das vítimas socorridas estão em estado grave.

Kátia Rosane Oliveira, 30, era professora e residia no município de Novo Lino. De onde partiu com destino a Pernambuco em um Fox preto. O carro colidiu em um caminhão, que segundo as primeiras informações, apresentava problemas e soltava uma fumaça extremamente escura dificultando a vista da rodovia.Com o impacto da batida, a professora morreu no local.

Outro veículo chegou a colidir na traseira do Fox preto. Cinco pessoas foram socorridas. Duas vítimas, Marcos Alexandre, 38, e Raquel Oliveira, 23, ficaram gravemente feridas, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração, no Recife.

Três crianças também foram socorridas, mas não correm risco de morte. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Palmares, passaram pelos procedimentos cabíveis e estão sob observação.
O corpo da professora Kátia foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco.
 
Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.