Olho D'Água do Casado: Tribunal de Justiça de Alagoas entrega 450 títulos de propriedade do programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas - Moradia Legal II

Ao todo, foram entregues 450 títulos de propriedade gratuitos do Moradia Legal II do TJ/AL em Olho D'Água do Casado.
Imagem Adalberto Gomes
 Aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) em Olho D’Água do Casado, sertão de Alagoas, a  entrega de   450 títulos de propriedade do programa de regularização fundiária do Tribunal de Justiça de Alagoas - Moradia Legal II.

 O evento aconteceu às 15h  no Clube Social Casadense, localizado na  rua  Desembargador. Washington Luís, no centro da cidade, e teve a participação de cerca de 220 moradores  contemplados com os registros de imóveis, que foram distribuídos pelo Programa Moradia Legal – II.
.
Estiveram presentes na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, o Desembargador Washington Luiz, o Prefeito  José Gualberto Pereira, a  Vice-prefeita Rosa Airine Souza de Alencar, o Ex – prefeito Wellington Freitas Damasceno o 'Xepa', o Deputado Estadual Inácio Loiola,  a escrivã do Cartório Cível da cidade, Anete Brito, Heloisa Freitas, chefe do Cartório em Piranhas, além de advogados, juízes, vereadores, secretários e a comunidade em geral.

 O evento teve a participação da  Banda de Fanfarra Sargento Elias Marques de Alencar, que fez a recepção ao Tribunal de Justiça de Alagoas, tocando o hino nacional e o hino da cidade de Olho D’Água do Casado.
Banda de Fanfarra Sargento Elias Marques de Alenca
A segunda edição do programa já distribuiu seis mil registros de imóveis gratuitos em dezesseis municípios do Estado. O Moradia Legal II é fruto da parceria entre TJ/AL, Corregedoria Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg-AL) e prefeituras. Mais de 75 municípios alagoanos já aderiram ao programa.

Matéria atualizada hoje às 18:40 

Mais imagens do evento/ Imagens Adalberto Gomes









 


























Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.