Delmiro Gouveia: Prestador de serviços da prefeitura usa rede social para cobrar vencimentos atrasados

O prestador de serviços  Fernando Ratinho, contratado pela prefeitura de Delmiro Gouveia usou sua rede social para fazer um desabafo e cobrar por seus vencimentos atrasados.


Segue abaixo o dasabafo de Fernando Ratinho


ALGUÉM sabe uma maneira de receber pagamento do Jamil Cordeiro, secretário de Governo da Prefeitura De Delmiro Gouveia ???

Estou há meses tentando receber pelos serviços prestados ao município, porém todas as tentativas até agora não deram resultado.
A partir do dia 20 de março de 2015, comecei a prestar serviços para o governo municipal na secretaria de Governo, depois de reuniões, de muitas conversas, inclusive em algumas delas o Ferreira Delmiro estava presente, ficou acordado que eu faria um trabalho nas redes sociais e comunicação, tarefas na ascom.
Passados alguns meses sem receber, solicitei uma reunião onde estavam presentes o Jamil, o João Edson e Eu, na ocasião ficou acordado que o Jamil pagaria o meu salário mais o atrasado restante parcelado. MAIS UMA VEZ NÃO FOI CUMPRIDO O COMBINADO.

Meses seguintes fui solicitar ao Jamil o pagamento que não tinha efetuado, o mesmo informou que quem liberava os pagamentos era a Ziane. Então diante dessa informação solicitei e fiz uma reunião com a Ziane, na qual expliquei a situação. Ziane conversou com Jamil, o mesmo informou que iria pagar parcelado. OUTRA VEZ NÃO CUMPRIU O COMBINADO.

Mais uma tentativa sem sucesso. Entrei em contato com Ziane novamente e a mesma sugeriu que parcelasse
porque Jamil não conseguiria pagar todo. Então parcelei e mais uma vez o Jamil NÃO PAGOU.
Certo dia fui a secretaria de Governo para falar com o Jamil e saber quando ele iria me pagar definitivamente, mas dessa vez com perguntei se por parte dele era palavra de homem e de quem tem honra ao nome. Ficou combinado que ele pagaria na data de 29/02/2016 uma parcela e a outra em 30/03/2016. NOVAMENTE JAMIL NÃO PAGOU.

Fui muito, mas muito paciente para resolver a situação, sempre estive a disposição para solucionar da melhor forma, porém não vi atitude de veracidade por parte do Jamil. Outas pessoas tentaram ajudar para que eu resolvesse a situação, contudo foi em vão, devido a falta de responsabilidade do Jamil em não resolver a situação.

Espero que o Jamil então tenha honestidade, hombridade e caráter para realizar o pagamento e honrar seus compromissos, um montante que chegou a R$ 9.900,00.
E eu faço questão de receber centavo por centavo, meu direito pois eu cumpri minhas responsabilidades como profissional e espero receber pelos serviços prestados.
*quero desde já agradecer a todos que me ajudaram e tentaram de alguma forma buscar solução para o caso.

Por Fernando Ratinho

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.