Delmiro Gouveia: Homem é morto a tiros no Bairro Pedra Velha

                                     Homem identificado como “Cospe Fogo” é morto a tiros no bairro Pedra Velha 
 
Foto: Fábio Guedes

Um homem foi morto a tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (22), na Rua João Paulo VI, por volta das 19h30, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

Segundo informações de populares, a vítima identificada como “Cospe Fogo”, estaria em frente a um estabelecimento, onde ele estava trabalhando como ajudante, quando um homem não identificado e usando capacete chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo. 


“Cospe Fogo” tentou fugir mais foi alvejado com tiros nas costas e na cabeça. O assassino ainda teve tempo de carregar a arma e efetuar mais tiros na vítima, e em seguida fugiu em uma motocicleta, onde um homem já esperava tomando direção ignorada.

Ainda segundo populares, “Cospe Fogo”, era pouco conhecido na localidade e que teria vindo da cidade de Aracaju e trabalhava em um “Trenzinho”, veículo que realiza passeios com crianças pela cidade. Policiais militares da Rádio Patrulha (RP), Agentes da SMTT e da Guarda Municipal estiveram no local do crime.

De acordo com a polícia, o assassinado pode estar relacionado ao acerto de contas, já que nada foi levado da vítima. O corpo de “Cospe Fogo” foi levado para o necrotério do Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa. Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima. 

Imagens da vítima/ Imagens Fábio Guedes 



Por Mais Notícias
 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.