Capitão da PM morto em operação policial é sepultado com honra militar

Batalhão da Radiopatrulha vai receber o nome do capitão Rodrigues.Ele foi morto a tiros na noite do sábado, em bairro de Maceió.
Familiares e amigos do oficial foram ao enterro prestar às últimas homenagens (Foto: Derek Gustavo / G1)
Familiares e amigos do oficial foram ao enterro prestar às últimas homenagens (Foto: Derek Gustavo / G1)

Foi sepultado com honra militar, na tarde deste domingo (10), no cemitério Parque das Flores, em Maceió, o capitão da PM Rodrigo Rodrigues, que morreu ao ser atingido por um tiro durante uma ação policial realizada na noite do sábado (09).

Na solenidade de despedida, que foi acompanhada por familiares e dezenas de amigos do oficial, o comandante da Radiopatrulha (RP), o coronel Jairison Correia de Melo - corporação a qual o militar estava vinculado - informou que o Batalhão da RP vai receber, em forma de homenagem, o nome do capitão Rodrigues.

"O Capitão era uma referência entre os companheiros. Ele tinha um dom: ser radiopatrulheiro. Um orgulho, exemplo para os companheiros de farda. Ele era um homem valente, corajoso. Que Deus receba esse guerreiro no céu", disse o coronel Jairison Melo.

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, também esteve presente e ressaltou o tamanho da perda, para a família e para a corporação. "Ele dedicou toda a vida em defesa da sociedade. Essa dor que todos estão sentindo também é sentida por todo o estado. Foi uma perda para todos".
 
Por G1 Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.