Água Branca: Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em colisão entre motocicletas

Foto: Divulgação Whatzapp
Duas pessoas morreram na noite do último sábado (9), em um acidente de trânsito na AL-145, mais conhecida como curva do “S”, no município de Água Branca. Uma terceira pessoa que estava na garupa de uma da motocicletas, ficou gravemente ferida.
O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 22h30. Segundo informações da polícia, uma moto teria invadido a contramão e colidiram frontalmente. Dois homens identificados como: Leandro dos Santos Silva, 25, e Valmir Souza Teixeira Lima, 36, morreram no local. Ainda de acordo com informações, com o forte impacto, uma das motos entrou em chamas.
 
Foto: Divulgação Whatzapp
Uma mulher que estava na garupa da moto de Valmir ficou gravemente ferida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde da mulher e nem a sua identificação.
Os corpos de Valmir e Leandro foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem necropsiados e em seguidas liberados para sepultamento.

Por Mais Notícias/ Fábio Guedes

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.