Radialista é ordenado Pastor evangélico em Mata Grande

Créditos Foto: Ricardo Lima

A noite do último sábado (27), foi alegria e de muita fé , para a comunidade evangélica de Mata Grande. A casa do radialista Rodrigo Amorim ficou pequena para quantidade de amigos e irmãos, que foram prestigiar a sua separação para ministro do evangelho que é a consagração para pastor .

Segundo pastor Rodrigo , sua trajetória cristã iniciou no ano de 1996 , quando converteu-se a religião . E em meados de 1998, recebeu uma profecia que iria realizar a obra de Deus.
 16 anos depois , Deus começou falar através de vários pastores , que a obra estava próxima a se concretizar , foi então que para tentar fugir ou mesmo achar que não era a hora viajou com sua família para passar uma temporada no estado de São Paulo .

 Chegando lá ,fez visitas á igrejas , Deus começou a revelar através de pastores paulistas sobre o seu chamado. Foi que resolveu voltar a Alagoas , para retomar sua vida normalmente ,três meses depois de sua chegada em Mata Grande , o espirito santo envia através de uma irmã em cristo , revelando que Deus entregaria a partir daquele dia um cajado e um ministério . Nove meses depois, chegou o grande dia inesquecível e único em sua vida , a sua separação como ministro do evangelho , e como pastor e fundador da igreja comunidade cristã Jesus é o caminho a verdade e a vida , ao lado de sua esposa e missionaria e pastora Cleilza Brandão Amorim .

 Estiveram presentes na cerimônia de separação , o Pastor presidente da Igreja Caminhando com Cristo , os cantores Genaldo Fortes, Fagner Ferreira, Rúbia Brandão e o grupo de louvor comunidade cristã.
 Rodrigo agradece primeiramente a Deus , e toda sua família ,irmãos e amigos que estiveram presentes neste dia tão especial em sua vida .

Por Sertão News 24horas

Um comentário:

  1. muito bom seu blog top d++++ os seus argumentos evangélicos eu também tenho um blog e pretendo aplicar suas dicas muito obrigada!

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.