Primeiro final de semana de março será de sol no alto Sertão Alagoano

 Para a região Litoral,  o tempo segue com chuvas fracas pela manhã  durante o sábado e domingo.
 
Previsão meteorológica é de predominância de sol neste fim de semana, em várias regiões de Alagoas Divulgação

De  acordo com a  previsão do tempo para este final de semana em Alagoas,  da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Segundo Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo será predominante de sol, no entanto, com chuvas fracas pela manhã.

A previsão indica, neste sábado (5), que o tempo segue com chuvas fracas pela manhã no Litoral. Já na Zona da Mata, Agreste e Sertão o tempo será de sol.
Para o domingo (6), o tempo amanhece chuvoso no Litoral do estado. Nas regiões Agreste, Sertão e Zona da Mata a previsão é de sol.  Na segunda-feira (7) o tempo permanece com sol entre nuvens pela manhã no Litoral e nas demais regiões predominará o sol.

 Atualização 

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner “Tempo e Clima”. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.

 Além de conseguir informações atualizadas sobre a previsão climática no site, quem é usuário do sistema iOs (Iphone) tem disponível o aplicativo (app) Semarh. Nele, estão disponíveis os boletins climáticos para as regiões da Zona da Mata, Agreste, Sertão, Sertão do São Francisco e Baixo São Francisco.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.