Morre em hospital mulher que matou a filha e tentou suicídio em Maceió

(Foto: Reprodução)

A funcionária do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/AL), que matou a própria filha e logo após tentou suicídio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (19), em um hospital particular de Maceió. A informação foi confirmada por uma funcionária do hospital.

De acordo com a funcionária, que preferiu não se identificar, a paciente teve morte cerebral. Por telefone, a assessoria de comunicação do hospital disse que a política é não passar informações sobre os pacientes que dão entrada sem autorização da família.

O caso

Uma mulher de 46 anos atirou contra a filha de apenas 12 anos e depois tentou tirar a própria vida, na madrugada deste sábado (19), em um condomínio fechado situado na Rua Professor José da Silva Camerino, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

De acordo com informações, a acusada identificada como Cristiane Alves da Silva, funcionária do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), matou a sua filha, identificada por Débora Luíse Alves Cordeiro com um tiro na região da cabeça enquanto dormia. Após cometer o crime, Cristiane atirou contra sua cabeça, mas a bala transfixou saindo pela boca.

Os vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia. A menina Débora foi encontrada sem vida.
Uma irmã de Cristiane informou que ela estava em depressão e que vinha acumulando dívidas. Uma carta foi encontrada dentro do imóvel. No texto, Cristiane agradece a um amigo advogado por ter emprestado a arma usada no crime.

Por: 7 Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.