Mãe e três filhos morrem afogados em açude localizado na zona rural de Penedo

 

Uma verdadeira tragédia foi registrada no início da noite deste domingo (13) no interior de Alagoas. Uma mãe e três filhos morreram afogados em Imbira, localizado na zona rural do município de Penedo.
De acordo com relato de testemunhas, Maria de Lourdes Gomes de Oliveira, de 57 anos, lavava roupas em um açude, enquanto seus três filhos de 11, 15 e 16 anos, brincavam às margens do reservatório.
Em um determinado momento, a mãe das crianças percebeu um dos filhos se afastou e começou a se afogar pedindo por ajuda. Mesmo sem saber nadar, Maria entrou na água na tentativa de salva-lo, mas acabou se afogando.

Durante o desespero, os outros dois filhos repetiram a atitude da mãe para tentar ajudar e também acabaram se afogando. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar já encontrou as vítimas sem vida.

 Na tragédia morreram Daniela Gomes Cavalcante, 11 anos, Eliene Gomes Cavalcante, 15 anos, e Edevan Gomes de Barros Cavalcante, 16 anos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e serão submetidos à necropsia, para que posteriormente possam ser liberados para sepultamento.

Por Aqui Acontece

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.