Grave acidente na AL - 220 em Delmiro Gouveia deixa uma criança morta e mais duas pessoas feridas


Na madrugada desta quinta-feira (03), por volta das 01:10 hs, deram entrada no Hospital de Xingó, em Piranhas (AL), a senhora Iranice Maria dos Santos, 29 anos, e seus dois filhos - um de 8 anos e o outro de 10 anos - vítimas de um grave acidente ocorrido minutos antes no KM 44, no município de Delmiro Gouveia (AL).
 
De acordo com as primeiras informações, um casal com os dois filhos - moradores da rua Humberto Campos, da cidade de Delmiro Gouveia - voltavam da cidade de Olho D Água do Casado, quando o pai de família e condutor de um veículo celta perdeu o controle colidindo na lateral da ponte na rodovia AL 220, capotando várias vezes, causando a morte do menor Gabriel dos Santos, de 8 anos, no local.

O casal e os filhos foram socorridos por uma Van que transporta universitários e levados para o Hospital de Xingó, já que a Van retornava de Paulo Afonso para a cidade de Piranhas.
O condutor e patriarca da família ficou no local do acidente para a remoção do veículo da pista, e ainda não procurou a família no Hospital. O menor de 10 anos e mãe Iranice tiveram escoriações leves e estão sob cuidados médicos.
 
Segundo informações colhidas do menor de 10 anos, eles estavam em um circo em Delmiro Gouveia e resolveram prolongar o passeio em família, quando decidiram vir até Olho D Água e, no retorno, aconteceu o acidente. O pai ainda não foi identificado.
 
O corpo do garoto está na pedra do Hospital de Xingó e o IML de Arapiraca foi acionado para a remoção e os procedimentos de necropsia.
 
Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.