Delmiro Gouveia: Três pessoas foram presas na BR-110 pela polícia militar e PRF

Foto: Cortesia PC/AL
Três pessoas foram presas na tarde da última terça-feira (29), em um trecho da BR-110, no povoado São Sebastião, zona rural do município de Delmiro Gouveia. A prisão foi realizada pele Polícia Rodoviário Federal (PRF/AL) e por policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes – Caatinga).

De acordo com as informações da polícia, os policiais estavam monitorando a divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco, quando houve uma perseguição e interceptação do veículo Corsa verde e placa JSN-5381/AL. No interior do carro a polícia apreendeu 1 quilo de maconha. 
 

Os ocupantes do veículo foram identificados como: Márcio Rogério Lima Godoi, 29, Eliane dos Santos Pereira, 33, e Rubens Magno Goes Oliveira, 22. Os três foram detidos e encaminhados para a delegacia regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde foram ouvido pelo delegado Regional de Polícia, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Na delegacia, Márcio e Eliane negaram saber da existência da droga do carro e que estavam indo para a cidade de Jatobá, em Pernambuco. Ainda segundo a polícia, Rubens Magno, já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal. Os três estão detidos e à disposição da justiça.


Por Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.