Agência dos Correios é assaltada em Olho D'Água do Casado

Agência dos Correios em Olho 'Água do Casado/ Imagem Adalberto Gomes
Por volta das 8h20 dessa terça – feira (01) foi assaltado a Agência dos  Correios do município de Olho D'Água Casado, no sertão alagoano.
De acordo com o agrupamento de polícia militar de Olho D’Água do Casado, receberam uma ligação informando que a agência  dos correios tinha sido assaltada por  um casal, na manhã  desta terça- feira. O casal chegou a pé na agência e renderam o vigilante, logo após anunciaram o assalto, levando a arma do vigilante  e o dinheiro que estava na agência.

Os policiais informaram que a agência dos correios foi isolada por Policiais Federais, para realizarem os primeiros procedimentos e periciar  o local. Esse tipo de crime é investigado por agentes federais, já que os correios é um órgão federal. Buscas foram realizadas na cidade, mais nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A instituição federal não divulgou o valor levado durante o assalto.

Essa já é a segunda vez que a Agência dos Correios é  assaltada em Olho D'Água do Casado, a última vez foi em setembro de 2015, quando quatro criminosos  renderam todos os clientes que estavam na  instituição levando todos os  seus pertences.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Polícia Militar de Olho D'Água do Casado

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.