Piranhense recém-nascido fará participação na novela “Velho Chico”

Enzo Gabriel Felix Rodrigues (Foto: Arquivo Pessoal)
Os diretores da novela “Velho Chico” vem chamando vários atores e atrizes estreantes para integrar o elenco da próxima novela das 21h da emissora Rede Globo com estreia prevista para o dia 14 de março substituindo a atual Regra do Jogo. Dentre eles está o recém-nascido Piranhense, Enzo Gabriel Felix Rodrigues, que completa 17 dias hoje

A mãe de Enzo Gabriel, Ewerlly Joyce Felix Teles falou com exclusividade ao Portal Sertão na Hora, ao qual revelou alguns detalhes da convocação do seu filho. Segundo ela, o convite a pegou de surpresa e foi feito por um dos diretores da novela sem ao menos ela ter enviado algum material para a seleção de atores interessados em participar da novela.

Ela contou que ainda não sabe como vai ser a participação, porém, a primeira gravação será realizada na manhã desta quarta-feira (24) na cidade de Piranhas.

Em Alagoas, "Velho Chico" está sendo gravada na região do São Francisco nas cidades de Piranhas, Olho D’Água do Casado e Delmiro Gouveia. O título faz referência ao rio São Francisco, um dos maiores e mais importantes do Brasil. A lista dos atores globais que já estão nos sets tem nomes como Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Tarcísio Meira, Chico Diaz, Cyria Coentro, Julio Machado, Umberto Margnani, Marina Nery, Carlos Betão, Pablo Morais e Barbara Reis.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Piranhas, Patrícia Brasil, são 450 vagas geradas indiretamente. O sucesso das gravações no município está sendo grande e Piranhas vêm atingindo uma taxa de quase 100% de ocupação hoteleira nos últimos quatro meses.

A Globo tem divulgado vários teaser da novela. Confira um deles abaixo:

Por Sertão Na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.