Suplente de Vereador toma posse na Câmara de Piranhas

Fotos: R2
O suplente de vereador José Claudio Pereira (Cacau), assumiu uma cadeira da Câmara  Municipal de Piranhas (AL), em ato formal do Legislativo Municipal nesta terça-feira (26), na sala de reuniões, sessão presidida pelo presidente Agilson Ferreira, o Xoxo.
A sessão de posse, simples e rápida, que contou com a presença dos vereadores Junior Amaral, Renato Rodrigues, Bráulio Lisboa, Jota Luiz, Laura de Zé Vicente e Margarida de Renato, cumpriu Regimento Interno da Câmara e legislação jurisprudencial, para suprir a vacância do cargo decorrente da morte do saudoso vereador Cleudinho de Maristela, ocorrida tragicamente no último dia 17. (Veja matéria : http://engenhodenoticias.blogspot.com.br/2016/01/vereador-e-encontrado-morto-com-um-tiro.html)

Após juramento de posse do vereador Cacau - que obteve 469 votos nas eleições de 2012, pelo PSDB, ficando na suplência em primeiro da coligação - foi realizada a eleição de escolha do primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara e, por unanimidade, o Cacau foi eleito para o cargo.
Piranhas vive hoje um momento muito difícil, que até a auto-estima do seu povo está baixa. Cabe a mim e aos colegas vereadores a tentativa de tirar Piranhas dessa situação. Nossa função é fiscalizar o executivo e a minha postura vai ser a de estar ao lado do povo”, enfatizou Cacau sobre como será seu posicionamento na Câmara.

Familiares do mais novo vereador de Piranhas, também participaram da sessão de posse.
 
Por Engenho de Notícias / Renner Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.