Confira imagens das chuvas em Delmiro Gouveia

                                                   
Grande quantidade de chuvas  são registradas em Delmiro Gouveia.

A Redação do Blog Adalberto Gomes Notícias percorreu as ruas da Pedra Velha e Centro para mostrar imagens  do grande volume de água registrado em Delmiro Gouveia nesta sexta - feira (22).

As chuvas aconteceram durante a madrugada, manhã e tarde, foram mais de oito horas de chuvas em Delmiro Gouveia e também em todo Sertão de Alagoas.

As ruas do centro ficaram todas alagadas concentrando uma grande quantidade de água, em frente a Fábrica da Pedra, já na rua Olavo Bilac, próximo a Casal, o esgoto não conseguiu suportar e casas foram alagadas.

Na rua  Visconde de Mauá, conhecida mais como rua da Lagoa também ficou alagada, moradores tiveram que tirar à água de dentro de suas casas.

No bairro pedra velha também teve ruas alagadas e diversas casas foram inundadas, no açude que divide o bairro pedra velha do centro, transbordou mais uma vez. Muitas  pessoas estiveram no local presenciando a grande quantidade de água, a SMTT e o Corpo de Bombeiros estiveram no local controlando o tráfego  e orientando os motoristas para não ocasionar algum acidente, devido a grande quantidade de pessoas no local.


Na zona rural do município diversas barragens ficaram cheias, e os riachos transbordando com a grande quantidade de água. 



Confira fotos da chuva em Delmiro Gouveia. Imagens Adalberto Gomes


















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.