Ex-presidiário é assassinado a tiros em Delmiro Gouveia

Tiago Luiz de Jesus, (Chapéu de Couro) (Foto: Arquivo/Minuto Sertão - Ítallo Timóteo)
Um ex-presidiário identificado como Tiago Luiz de Jesus, conhecido como “Chapéu de Couro”, 29, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h40, em uma localidade conhecida como Ponto Chique I, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

O homem estava em uma rua, próximo a um mercadinho, quando foi alvejado com os tiros que teriam sido efetuados pelo ocupante um carro de características não divulgadas. Ele foi atingido várias vezes e morreu na hora, já o assassino, que não foi identificado, fugiu com destino ignorado.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo cabo Da Silva, e uma equipe da Polícia Civil estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção do corpo da vítima para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Tiago Luiz tinha envolvimento com assaltos, homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, inclusive já tinha sido preso várias vezes, uma delas durante uma operação das polícias Civil e Militar, deflagrada no Distrito de Barragem Leste, onde ele e outras sete pessoas foram encontradas com drogas e armas de fogo.

                                                                       
Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.