Alagoana de 93 anos pode entrar no 'Livro dos Recordes'


 No alto de seus 93 anos, a presidente do Matadouro Frigorífico de Alagoas, Mafrial, Zoraide Beltrão de Castro, pode entrar para o Guinness Book (Livro dos Recordes) por ser a empresária mais antiga em atividade no País.
                                                    Zoraide é a empresária mais antiga em atividade do País


A pecuarista, natural de Coruripe, iniciou suas atividades aos 20 anos, quando se casou com Zequinha Beltrão e juntos, construíram o primeiro matadouro frigorífico do estado, que completou 50 anos de existência em plena atividade.

Zoraide Beltrão conta que não existe segredo para sua longevidade. Nascida em outubro de 1922, e filha de Terezinha Beltrão de Castro de João Beltrão, a mulher de fibra diz que acorda todos os dias acordo as cinco da manhã.

“Todos os dias acordo as cinco da manhã, mas só levanto às seis depois de minhas orações para Nossa Senhora da Conceição. Depois, tomo um bom café com pão torrado e me desloco com o motorista até o Mafrial, onde desenvolvo minhas atividades, controlando toda administração da indústria” afirmou a empresária.

A empresária, juntamente com o irmão, foram os primeiros proprietários da usina Coruripe, que começou sua atividade na pecuária de corte, juntamente com o marido Zequinha Beltrão, que foi assassinado nos anos 80.

Por Aqui Acontece

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.