Presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande transfere título eleitoral para Canapi

Júlio Brandão (PP) pretende entrar na disputa pela prefeitura municipal, nas eleições de 2016

 presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande, Júlio Brandão (PP), transferiu o título de eleitor para o município de Canapi, onde pretende concorrer ao cargo de prefeito, nas eleições de 2016. O vereador, que está no segundo mandado consecutivo, vai deixar a edilidade, mas lança a esposa, Laís Brandão, como sua sucessora.
O edil, que é irmão do prefeito matagrandense, Jacob Brandão (PP), disse através do Facebook que a decisão foi tomada junto com familiares e que todos têm conhecimento das dificuldades que ele vai encontrar na nova empreitada, onde tem como principal adversário o prefeito Celso Luiz (PMDB), que é inimigo político da família.
A decisão de Júlio Brandão pode estar relacionada ao fato de Celso Luiz lançar o filho Luiz Pedro (PMDB) como futuro candidato a prefeito contra o sucessor de Jacob Brandão, em Mata Grande. Isso é, a pretensa candidatura dele em Canapi seria uma forma de medir força com Celso, apesar dele assegurar que tem apenas a intenção de propor mudança à população.
Confira na íntegra o texto que o vereador postou no Facebook:
Hoje eu e minha família tomamos uma grande decisão em minha vida, trasferir meu título eleitoral para ser candidato em Canapi-AL e assim levar a esperança para esse povo guerreiro, que vem sofrendo com uma pessima administração do atual governo, essa decisão foi tomada com muita cautela e pés no chão, pois sei que vou enfrentar muitas dificuldades pelos meus caminhos, mais com total apoio da minha família e meus amigos vou enfrentar com muita Fé em Deus e cabeça erguida, pois sei que estou indo por motivo maior, que eh ajudar e da esperança de um futuro melhor pra quem precisa, vou lutar com todas minhas forças por esse missão dada por Deus e peço todos os dias que ele me guie pelos caminhos certos do bem, sei também o tamanho dessa atitude, que precisa de muita coragem para ir a uma batalha dessa, mais acredito que todo mundo vem a terra com uma missão, é essa e a minha ...quero aqui agradecer também a meu querido povo de Mata Grande por ter me dado dois mandatos de vereador e ter acreditado em meu trabalho, e saio com a alma lavada por ter cumprido meus compromissos e não ter decepcionado meus amigos, pois não tenho eleitores e sim amigos, mais não saio sem deixar minha semente plantada nesse município onde sou Vereador e Presidente da Câmara, minha esposa Lais Brandão @lay_brandao20 ela será candidata a vereadora em meu lugar, e peço total apoio dos meus amigos pois ela e a mesma coisa de ser eu, muito humilde e competente me fazendo muito orgulhoso desse seu jeito de tratar as pessoas de igual para igual. dizendo também que vou lutar com todas as minhas forças para cumprir minha missão!!! agradecer a meu pai Hélio Brandão, minha mãe Cristina Brandão e meu irmão Jacob Brandão por te me apoiado e dado carta branca para realizar meus trabalhos. E finalizo agradecendo a Deus por tudo que fez para mim ate hoje e entrego minha vida nas mãos do Senhor, Amém!!

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.