Associação promove feira de adoção de cães e gatos em Arapiraca


A Associação Humanitária de Proteção aos Animais de Rua (AHPAR), realiza no próximo domingo (13) uma feira de adoção de cães e gatos. O evento será realizado no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e começa a partir das 13 horas e vai até às 18 horas.
De acordo com o que foi passado pela organização do evento, a maioria dos animais que serão levados para a feira já estarão castrados. Além da adoção de animais, os participantes da feira também poderão contribuir com a associação fazendo doações de ração, medicamentos, toalhas ou outras utilidades, e até mesmo adquirindo outros produtos que estarão sendo vendidos no local como por exemplo doces, salgados, camisas, chaveiros, entre outros produtos. A renda obtida no evento será toda destinada à causa animal.
Ainda, no evento, será realizado o sorteio dos prêmios de uma rifa, que está sendo vendida com a finalidade de angariar recursos em prol da vacinação dos animais domiciliados na AHPAR. A organização recebe o apoio de vários colaboradores.

Por Sete Segundos.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.