Sine de Delmiro Gouveia vai ganhar novo endereço

Sine de Delmiro terá a mesma comodidade encontrada na rede em Maceió. (Foto: Acervo Secom-AL)
O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Delmiro Gouveia vai ganhar um novo endereço para oferecer maior comodidade para a população da região. A nova unidade promete ainda maior agilidade no atendimento aos que buscam sua inserção do mercado de trabalho.  

A mudança acontece este ano, de acordo com o diretor do Sine, Ricardo Lessa, que se reuniu com o secretário municipal de Administração, Robson Accioly Barreto Junior, para celebrar a parceria entre a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego e a prefeitura do município sertanejo.

Segundo Ricardo Lessa, o novo posto vai oferecer melhores condições de acessibilidade, conforto e atendimento, com uma estrutura moderna  próximo ao centro administrativo da cidade, o que vai facilitar o acesso dos serviços da rede Sine ao cidadão.

“Essa melhoria faz parte da política implantada pelo governador Renan Filho, sempre preocupado em levar aos quatro cantos do estado, cujos serviços ele compreende ser de real importância para estimular o ingresso do alagoano no mercado de trabalho”, afirmou o diretor do Sine.

 Por Blog Adalberto Gomes Noticias com informações da Agência Alagoas.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.