Mulher é presa depois de assassinar o marido a facada em Delmiro Gouveia

Acusada confessou autoria do assassinato, alegando que cometeu o crime porque tinha sido agredida pela vítima


Um homem identificado como José Roberto da Silva, conhecido como “Alemãozinho”, 41, foi assassinado a facada, no início da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 12h45, na Rua Carlos Gomes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A esposa da vítima, Jussara Pereira da Silva, conhecida como “Fia”, foi presa e confessou a autoria do crime.

A vítima e acusada estariam embriagados, quando por motivo desconhecido iniciaram uma discussão que terminou com a mulher ferindo o marido na região peitoral, com um golpe de faca de mesa. O homem morreu no local e a assassina fugiu com destino ignorado. O crime teria acontecido na presença da filha do casal, uma garotinha de 8 anos de idade.

Jussara foi presa, cerca de duas horas depois, por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT). Conforme o diretor Pablo Roberto, a mesma estava bebendo na residências de familiares, no bairro Vila 25, e ainda tentou fugir.

A acusada, que é gari do município, confessou a prática do assassinato e relatou para a reportagem que matou o marido porque o mesmo tinha a agredido. Ela negou que o crime aconteceu na presença da filha menor de idade e disse que está arrependida.

A mesma foi levada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio e ficou reclusa a disposição da Justiça.
O corpo de José Roberto foi levado para o necrotério da unidade de emergência Doutor Antenor Serpa, de onde vai ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Minuto Sertão.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.