Acusado de agredir enteada de 14 anos é preso em Delmiro Gouveia

Homem abusava sexualmente da vítima desde que a mesma tinha 10 anos e tem uma filha com ela, segundo polícia


Um homem acusado de agressão física contra uma adolescente de 14 anos de idade, foi preso por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), na noite desta segunda-feira (24), por volta das 21h30, na Vila São Lázaro, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
A prisão de José Damarcio da Silva Santos, 22, foi realizada, depois que a vítima, que é enteada dele, ligou para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o denunciou. O acusado foi detido pelo Pelopes e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Na cadeia, a adolescente relatou que José Damarcio é companheiro da mãe dela, uma deficiente visual de 35 anos, com quem tem uma filha. Ela disse também que o padrasto abusava sexualmente dela desde os 10 anos de idade e que tem uma filha com ele.
José Damarcio foi autuado em flagrante delito pelo crime de agressão física, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. O mesmo também pode responder por estupro de vulnerável e ficou recluso a disposição da Justiça.

 Por Jota Silva/Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.