Diretor-presidente do Detran/AL inspeciona CFCs em Delmiro Gouveia


O funcionamento dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) nunca esteve tão fiscalizado. Num plano estratégico de fiscalização, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) está visitando de forma sistemática todos os CFCs do Estado e conferindo tudo sobre as autoescolas.

Nesta terça-feira, dia 30, o diretor-presidente do Detran/AL, Antônio Carlos Gouveia, fez uma visita-surpresa e inspecionou o CFC Delmirense. Não foram encontradas irregularidades na autoescola.

O diretor-presidente esteve em Delmiro Gouveia acompanhado de servidores do Detran/AL que compõem a equipe de fiscalização. A última inspeção desta natureza nos CFCs do interior ocorreu em Arapiraca, durante o Governo Presente.

“Da mesma forma que estamos fazendo essas inspeções nas autoescolas em Maceió, estamos realizando no interior do Estado. Isso tem um caráter positivo porque nós que fazemos o Detran/AL estamos dentro dos CFCs, fiscalizando, conversando com os proprietários, com os futuros motoristas e com os instrutores. Isso mostra a lisura no processo e o que for detectado como falha será orientado à correção e ocorrerá a punição prevista na legislação”, disse Antônio Gouveia.

Fonte: Agência Alagoas.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.