Prefeitura de Santana de Ipanema divulga programação da Festa da Juventude

Imagem google

O prefeito da cidade de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV) anunciou na manhã desta sexta-feira (19) as atrações artísticas da 53ª Festa da Juventude, que se apresentaram nos dias 10, 11 e 12 de julho. A divulgação aconteceu durante uma coletiva de imprensa em seu gabinete, na sede do Poder Executivo.
Precedido de uma explicação de que a festa desse ano seria um pouco diferente da realizada em outros anos, devido a crise financeira, Silva disse que a qualidade da festa ainda estaria mantida e aproveitou também para “alfinetar” à imprensa que para ele, especulava a não realização da festa.
O cronograma divulgado pela prefeitura informou as atividades de quinta-feira (10), com a escolha tradicional da Rainha da Juventude, além das bandas que se apresentaram de sexta à domingo. Serão quatro atrações artísticas por dia em apenas um palco este ano, segundo divulgado pelo prefeito.
Na sexta-feira (10) o palco terá o cantor santanense Walisson Maicon, a banda Axé 90, Samyra Show e Forró 100% e o cantor Danielzinho.
No sábado (11) o maceioense Galã do Brega divide o palco com as bandas Limão com Mel, Amores.com e novamente a banda Axé 90.
No ultimo dia, domingo (12) fecham a festa Dogival Dantas, Geraldo Cardoso, MegaCity e a banda Flor de Mandacaru.
Outras atividades
Questionado sobre o tradicional evento do Cavalo de Pau, o prefeito Mário Silva limitou-se a dizer que esteve em contato com a Federação Alagoana de Automobilismo e que deve divulgar em breve maiores detalhes.
Durante a coletiva não foi comentado sobre as atividades e torneios que geralmente precedem os shows. De acordo com um dos possíveis integrantes da organização da festa, a agenda completa ainda deve ser informada.

Fonte: Alagoas na Net.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.