Acadêmico de Direito de Piranhas capota carro na beira rio em Canindé

Na madrugada desta terça-feira, dia 16, por volta das 02:00 hs, o estudante de Direito da Fasete de Paulo Afonso(BA), Rafael Filski, 25 anos, residente no Bairro Xingó da cidade de Piranhas, sertão de Alagoas, capotou o veículo New Fiesta, placa OZN 2299, de cor preta, no Bairro Beira Rio, às margens do ‘Velho Chico’ no município sergipano de Canindé de São Francisco(SE).

De acordo com informações de moradores da localidade do acidente, Rafael estava acompanhado das amigas Patrícia Vilar e Marina Morena, da cidade de Canindé.  Apenas a jovem Patrícia necessitou ser levada para o Hospital Municipal de Canindé, devido a um ferimento na perna. Rafael e Marina, tiveram apenas escoriações leves.

Ainda de acordo com o Sr. Paulo, pai do jovem condutor, o acidente foi motivado pela queda do aparelho celular no piso do carro, momento em que Rafael se abaixou para pegar e, ao perceber que iria colidir em uma arvore, perdeu o controle do veículo batendo no meio-fio e capotando na vegetação às margens do rio.

Fonte: R2 Notícias.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.