Em menos de 48h, sertão de Alagoas registra três homicídios

Imagem reprodução Google
O ano de 2020 iniciou-se violento no sertão de Alagoas. Em menos de 48h, foram registrados  três homicídios, nos dias 01, 02 e 03.  Os homicídios foram registrados nos municípios de  Olho D'Água das Flores, Canapi e Mata Grande.

O primeiro homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, 01, na  cidade de Olho D'Água das Flores, por volta das 20h, na Rua Vereador João Batista, no bairro Pedro Sales.

Conforme informações, a vítima identificada como  Alexandre Pereira dos Santos, de 36 anos, estava no interior da residência, quando os suspeitos invadiram e efetuaram disparos de arma de fogo e, logo depois, fugiram do local. Ainda segundo informações, a vítima recebeu os primeiros socorros, mas devido aos  ferimentos acabou morrendo. 

Uma guarnição  da Polícia Militar da 4ª CIA de Olho D’ Água das Flores estiveram  no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram  acionados e estiveram no local realizando a  perícia  e, logo depois,  a remoção do corpo.

O caso será  investigado pela 35ª Delegacia Civil sediada em Olho D'Água das Flores.
  
O segundo homicídio,  aconteceu na tarde de quinta-feira, 02, na  cidade de Canapi, por volta das 14h, em uma localidade conhecida como “Favela”.

Conforme informações, a vítima  identificada como José Rodrigues Francisco Lopes,  de 19 anos,  caminhava por uma rua, quando foi surpreendida por seu algoz, que lhe efetuou vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, devido aos ferimentos, a vítima morreu no local.

Uma guarnição da  Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando a perícia e, logo depois, recolheram  o corpo.

O caso vai ser investigado pela 30ª Delegacia Civil sediada em Canapi.

Já o terceiro homicídio, aconteceu na noite de sexta-feira, 03, por volta das 18h30min, no povoado Terra Nova, zona rural do município de Mata Grande/

Conforme informações,  um homem  identificado como José Francisco Ferreira da Silva, de  29 anos, foi morto a tiros pelo próprio pai, identificado como Eufrísio Ferreira da Silva, que reagiu após o filho que estava consumindo bebidas alcoólicas tentá-lo agredi-lo e, para se defender, efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça da vítima, que acabou morrendo no local.  

Ainda segundo informações, a  vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas  e sempre tentava agredir os familiares.

Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

O caso será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil sediada em Mata Grande.

Em janeiro de 2019, conforme as estatísticas divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), mostra que no mês de janeiro foram registrados 12 homicídios em oito municípios do sertão de Alagoas. Sendo que 11 homicídios foram classificados como dolosos e um como feminicídio

Confira os municípios;  Olho D'Água das Flores (1 homicídio), Canapi, (1 homicídio), Mata Grande (1 homicídio), Inhapi (2 homicídios), Monteirópolis (4 homicídios), Santana do Ipanema (1 homicídio), Delmiro Gouveia (1 homicídio) e  Jacaré dos Homens (1 feminicídio).

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.