Ônibus da banda Gatinha Manhosa sofre emboscada e ocupantes são assaltados na AL -220 em Alagoas

Ônibus da banda Gatinha Manhosa sofre emboscada e integrantes são assaltados na madrugada dessa sexta-feira (20), na AL-220, nas proximidades de Arapiraca.
Tecladista da banda, Mario Braga

Segundo relato do tecladista da banda, Mario Braga, quatro indivíduos fortemente armados, teriam fechado o ônibus, forçando o motorista a parar o veículo. Com os rostos cobertos os suspeitos teriam entrado no ônibus e ameaçado os ocupantes do veículo com armas de fogo obrigando o motorista a seguir o carro usado no assalto até uma estrada de terra e deserta, onde roubaram os pertences e dinheiro dos integrantes da banda.

Confira abaixo o relato feito pelo tecladista Mario Braga em seu perfil no facebook:

"Quatro bandidos fortemente armados e com rostos cobertos na estrada de Alagoas próximo a Arapiraca, mas pela graça de Deus estamos todos bem.
Pois Grande livramento nos deu o senhor nosso Deus. Deus foi muito generoso nesse momento de grande agonia e pavor uma situação deplorável quando voltávamos de mais um show. Os meliantes abordaram nosso ônibus forçaram nosso motorista parar com uma arma apontada um deles subiu um armado com seu rosto coberto e ficou outro na cabine e mandou ele seguir o carro deles, logo em seguida levaram pra uma estrada de terra e deserta, e mandaram desligar o ônibus ai subiram e começaram a tomar nossos pertences e gritando cadê o dinheiro. Estão pensando que é brincadeira? Aí foi que entregaram os celulares e dinheiro.
Mas ainda pensam que vida de músico é fácil, que só são maravilhas momentos de muita tensão, nervosismo, mas que existe um Deus que cuida dos seus e não deixou não de mal acontecer. Bens materiais todos nós conseguiremos adquirir novamente, o importante é estar vivo agradeço por mim e meus companheiros de trabalho meu Deus por ter nos guardado nesse momento de pânico. Quão grande é meu Deus... é fogo até pra se trabalhar tá difícil... Mas, só lembrando a esses assaltantes que existe um Deus grandioso e poderoso que não dorme e uma coisa chamada lei do retorno e quem aqui faz aqui paga."

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.