Idoso cai em golpe por telefone em Delmiro Gouveia e transfere dinheiro para golpista


                          Imagem centro de Delmiro Gouveia/ imagem Adalberto Gomes
Um fato bastante conhecido acabou aconteceu nesta segunda-feira (18), na cidade de Delmiro Gouveia. O aposentado, Antônio Cassiano Sobrinho foi vítima de um trote por telefone.
De acordo com informações repassadas pelo aposentado, um homem se passando por seu que mora do estado de São Paulo, ligou pedindo que ele depositasse a quantia de R$ 2,400,00. Ainda segundo a vítima, o suposto filho informou que estava em uma estrada vicinal e que estava com o carro precisando de conserto.
Antônio sem desconfiar que seria um trote informou que estava de posse de uma  quantia de R$ 1.200,00 reais. O suposto filho pediu que ele depositasse a quantia na conta de Sâmara Pereira da Silva.

O aposentado informou que hoje ele recebeu mais uma ligação oriunda de São Paulo, onde pedia que ele depositasse o restante do dinheiro, desconfiado da voz e das palavras da pessoa que estava ligando pra ele, o aposentado não quis fazer o repasse e disse que aquela pessoa não era o filho e logo em seguida o telefone foi desligado. Sr. Antônio procurou a polícia civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrências (B.O.).
Por Fábio Guedes/Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.