Onda de assaltos e furtos assusta moradores do Bairro Xingó, em Piranhas

                        Dois meliantes surgiram inesperadamente no meio da pista e tomaram a moto de uma senhora

 Residências localizadas nas Vilas Sergipe e Alagoas, no Bairro Xingó, em Piranhas (AL), vêm sendo alvo de uma onda de crimes quase que semanal.
Há 20 dias, uma casa situada na rua Estância, na Vila Sergipe, teve a grade de um dos quartos forçada por dois menores que só não adentraram no imóvel porque houve aproximação de populares. Depois do ocorrido, o proprietário da casa reforçou com cercas elétricas e câmeras de segurança.
Na semana passada, entre os dias 26 e 29/08, um furto e um assalto chamou a atenção das autoridades policiais. O primeiro ocorreu na rua Campestre, na Vila Alagoas, em que uma casa foi alvo de ladrões, que furtaram uma TV e outros objetos de valor. Curiosamente, um dos ladrões – após o furto – se dirigiu à avenida São Francisco e, enquanto esperava um transporte alternativo com destino a Canindé de São Francisco (SE), colocou a TV produto do furto em baixo de uma arvore, conversou tranqüilamente com mototaxistas do local e, assim que o transporte chegou, embarcou normalmente sem levantar suspeitas. Policiais estão averiguando a câmera de segurança de uma das casas da rua para a identificação dos autores. A outra ocorrência, um assalto, ocorreu na Avenida Sergipe, na Vila Sergipe, quando dois meliantes surgiram inesperadamente no meio da pista de rolamento, de arma em punho, tomando a moto de uma senhora que passava pelo local. Após o crime, fugiram pela Norte e Sul.
O Comando da 2ª Cia da PM com sede em Piranhas está intensificando as rondas, mas alerta os moradores quanto aos cuidados que todos devem tomar com a segurança dos seus imóveis e que evitem transitar a noite em lugares ermos.

Por R2 Notícias/ Renner Alves 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.