Jovem Samuel Silva Gomes de Batalha/AL vai prestar Workshop de Música Sacra em Goiás

Samuel Silva Gomes, de  21 anos, da cidade de Batalha/Imagem cortesia
O jovem Samuel Silva Gomes, de 21 anos, da cidade de Batalha, sertão de Alagoas participará no mês de março de  um Workshop  de Música Sacra na cidade de Alvorada do Norte no estado de  Goiás. O evento acontecerá  entre os dias 27 e 29 de março.

Em conversa com a nossa Redação, Samuel Silva Gomes nos relatou que é  graduando em música e, desde os 13 anos de idade, tem contato com a musica. Ele é um músico católico,  ex-músico "da noite", e escravo de Santa Cecília. Atualmente  dedica  sua vida para  mostrar que vale a pena ser um músico católico, com o objetivo de formar ministérios e leigos com o seu projeto “Workshop Música Sacras”.

"Eu estou com um projeto voltado a formação ministerial católica: Workshop Música Sacra. Sou proprietário da primeira escola de música da minha região; Escola de Música Santa Cecília. E líder em formação de músicos.  Sou graduando em música e patrocinado pela Rafive Palhetas.

Através da música católica, pude dividir palco com artistas e bandas incríveis, tais como; Emanuel Stenio, Samuel Ferreira, Adoração e Vida, Danilo Casemiro, Jake Trevisan, Eliana Ribeiro, Tony Alison, Rubens Lis, Padre Antonio Maria, entre outros. 

E hoje, quero ser um "Hino Vivo". E mostrar que vale a pena ser um músico católico.”



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.