Washington Luiz é homenageado com a Comenda Bráulio Cavalcante em Pão de Açúcar

Imagem TJ/AL
O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), recebeu a Comenda Bráulio Cavalcante, nesta sexta-feira (18), na cidade de Pão de Açúcar, Sertão do estado. A honraria foi conferida pela Câmara de Vereadores do Município em reconhecimento aos serviços prestados.

“É uma satisfação muito grande retornar a Pão de Açúcar”, disse Washington Luiz, que já era cidadão honorário da cidade. “Eu tenho raízes muito fortes aqui, residi durante um ano e estudei aqui. É um retorno a uma terra querida, um reencontro com a minha juventude, com meus amigos, enfim, momento de extrema felicidade”.

A homenagem se deu durante evento em comemoração aos 50 anos dos símbolos oficiais de Pão de Açúcar, no auditório da Faculdade São Vicente. O vereador Venerino Oliveira Filho, conhecido como Cabo Véio, é presidente da Câmara Municipal e foi quem propôs da comenda.

“O desembargador Washington Luiz tem um vínculo muito forte com o povo de Pão de Açúcar desde quando foi deputado. Foi uma pessoa que trouxe muitos serviços para a cidade, como o Moradia Legal”, explicou Cabo Véio, se referindo ao programa de regularização fundiária do TJ.

O vereador agradeceu a presença dos integrantes do Judiciário na cerimônia. “Pão de Açúcar está em festa por receber todos vocês, do desembargador ao pequeno funcionário da Justiça, todos estão sendo prestigiados”.

A comemoração lotou o auditório e teve a participação de diversos prefeitos da região, vereadores, juízes de direito e empresários. Os desembargadores do TJAL Klever Loureiro, Celyrio Adamastor, Fábio Bittencourt e Otávio Praxedes também estiveram presentes.

Por TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.