História de vida do cantor de arrocha de Olho D'Água do Casado vai ser exibido neste domingo, 16, na RecordTV

Imagem RecordTV
A história de vida do cantor  de arrocha, Silvanio Gonzaga de melo, de 37 anos, mais conhecido como "Mala do Arrocha" da cidade de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, vai ser exibido  neste domingo, 16, no Programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luiz da RecordTV. Ele é um apaixonado pela música e canta há mais de 5 anos. 

O apresentador Geraldo Luiz, esteve no dia 10 de novembro no município de Olho D'Água do Casado, e ao chegar, o apresentador foi ao Assentamento Chico Mendes, aonde reside o "Mala do Arrocha"  para conhecer e gravar a emocionante história de vida do cantor que sonha conhecer o seu ídolo, o cantor Pablo do Arrocha e realizar o sonho de ser um cantor profissional.

A vinda de Geraldo Luiz em Olho D'Água do Casado foi através dos empresários Galego do Seguro do município de Delmiro Gouveia e de Lourival Pereira do município de Olho D'Água do Casado,  que escreveram para o programa Domingo Show contando a história de vida do cantor Mala do Arrocha.

O programa será recheado de surpresas  e terá a participação do cantor Pablo do Arrocha. O programa vai ao ar a partir das 12h45min (Horário de Brasília).

Imagem Diego Braz
 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.