Prefeitura de Delmiro Gouveia poderá realizar os festejos juninos este ano, caso convênio seja firmado com o Ministério do Turismo

Imagem Adalberto Gomes
Este ano, a  realização dos festejos juninos poderá acontecer em Delmiro Gouveia, se um convênio for firmado entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo. Para isto acontecer, uma proposta de dois dias de festa com apresentações de quadrilhas e shows musicais foi formalizada através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e encaminhada para o  Ministério do Turismo para ser avaliada.

Em contato com o Assessor de Comunicação, Ferreira Delmiro, nos informou que o município não tem recursos para realizar  os festejos juninos, e este ano, só  será possível se o Ministério do Turismo assinar um convênio com o município, e para isto acontecer, uma proposta oficial com quadrilhas juninas e atrações musicais foi apresentada ao Ministério do Turismo. Ainda segundo Ferreira Delmiro, este convênio está previsto para ser assinado nesta quinta-feira, 24. 

Caso seja assinado, a prefeitura realizará os festejos juninos nos dias 24 e 25 de junho. Ainda segundo a assessoria,  a Secretaria de Estado da Cultura  de Alagoas,  já cedeu toda a  estrutura de palco.  

Confira a programação prévia.

Dia 24, sábado.

Apresentação de quadrilhas juninas das 19h ás  21h30min.
Juninho Brasileiro- Forró Pé de Serra das 21h30min ás 22h30min. 

Dia 25, domingo.

Cantor Flávio Leandro  das 23h ás 01h
Cantora Kátia Cilene  das 01h30min ás 03hmin.
Cantora Samyra Show das 04h ás 06h
Conforme a programação, as apresentações aconteceriam na Praça de Eventos Nossa

Confira o documento enviado para o Ministério do Turismo.


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.