Header Ads

Destino Alagoas é promovido em Feira Internacional em Córdoba

Presença de Alagoas no evento busca atrair mais turistas argentinos para o estado
Presença de Alagoas no evento busca atrair mais turistas argentinos para o estado Kaio Fragoso
Para fortalecer o Destino Alagoas no cenário internacional, a equipe técnica da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participou da Feira da Associação Cordobeza de Agentes de Viagens – ACAV, que aconteceu na quinta-feira (26), em Córdoba.

Com movimentação de mais de 600 pessoas, a Feira reúne diversas agências de viagens e profissionais do turismo, que terão a oportunidade de conhecer detalhes de vários destinos e fazer contato direto com os players do segmento.

A presença de Alagoas na ACAV busca atrair mais turistas argentinos para o estado, oferecendo suporte às vendas de fretamento do voo Maceió – Córdoba, que foi inaugurado no início deste mês com 183 assentos já vendidos e opera inicialmente até junho deste ano, podendo ser estendido para mais meses.

A partir da chegada desse voo, Alagoas passou a concorrer com destinos como Cuba, Caribe e República Dominicana. Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), ações estratégicas de divulgação do Destino Alagoas garantem que o principal mercado emissor de turistas para Alagoas se mantenha interessado pelo destino.

“Esse trabalho de aproximação com os agentes de viagens e outros profissionais do setor faz com que a gente consiga manter os bons índices de fluxo de passageiros, atraindo mais turista tanto para a alta temporada como também para a baixa, consolidando Alagoas no mercado internacional”, explica Rafael.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.