Estado de Alagoas divulga resultado provisório de avaliação médica do concurso do Corpo de Bombeiros

Conforme cronograma oficial, resultado final deve ser divulgado somente no dia 19 de fevereiro
Os candidatos do concurso para o Corpo de Bombeiro de Alagoas já podem consultar a lista como resultado provisório da avaliação médica do certame. Nesta segunda-feira (29), o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a relação dos aprovados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE/AL).

Segundo a publicação, o resultado foi disponibilizado em consonância com as condições de saúde física e mental dos candidatos e seguindo a ordem do número de inscrição e nome do aprovado em ordem alfabética. As listas divulgadas trazem os resultados dos cargos de oficial combatente e soldado combatente.

Por se tratar de um resultado provisório, o Cebraspe reforça que os candidatos que não estiverem com o nome na lista devem verificar qual pendência resultou na inaptidão, das 9h desta terça-feira (30) até às 17h o dia 7 de fevereiro. A informação estará disponível no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente.

“É importante que o candidato leia com muita atenção as publicações das etapas referentes ao certame. Conforme exposto na publicação, esse é um resultado provisório e não o final. Ainda há tempo para recursos”, salienta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Recurso

Os candidatos poderão ainda entrar com recurso contra o resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Colégio Intensivo, localizado na Rua Doutor Messias de Gusmão, nº 215, bairro Pajuçara, em Maceió.

Ainda de acordo com a publicação,  o resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e a convocação para o teste de aptidão física serão publicados na data provável de 19 de fevereiro de 2018.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.