Representante dos motoristas das vans que fazem a linha Delmiro Gouveia – Paulo Afonso descarta aumento nas passagens

Imagem ilustrativa

Os motoristas do transporte alternativo que faz a linha Delmiro – Paulo Afonso, entre os Estados de Alagoas e Bahia, disputavam o passageiro com a empresa Real Alagoas, há muitos anos. Com a saída da Real, as vans são as únicas opções ‘coletivas’ de se chegar ao destino, o que pode obviamente encarecer a viagem, já que a Real sempre teve uma pequena diferença na passagem.

É uma preocupação, principalmente, para quem precisa fazer a viagem todos os dias. Nesta terça-feira (14), o representante dos motoristas, Toni, concedeu entrevista ao programa Radar 89, da Delmiro FM, e afirmou que não haverá aumento, e que, agora, trabalharão com mais precisão para atender estudantes e pessoas que trabalham nas cidades:

″Os passageiros fiquem sossegados quando a estes comentários de que as passagens vão para 12 reais, nós nunca imaginamos isso, como está aí nas redes sociais. O pessoal que utiliza o transporte continua a mesma coisa: aluno da UFAL 5 reais – porque utilizam todos os dias e não tem retorno de empresa, sabemos que a despesa deles é grande, e para os demais passageiros o mesmo valor: 6 reais.

Quando perguntado sobre a frota, Toni disse que não será problema: ″De Paulo Afonso saem vans a cada dez minutos, e de Delmiro a partir das 6h30, a mesma coisa de Paulo Afonso, o povo pode ficar despreocupado″.

Por PA4/ Ozildo Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.