Idosa vítima de acidente na AL-220 em Olho D'Água do Casado não resiste aos ferimentos e morre na UPA em Delmiro Gouveia


Josete e Josenilda (Foto: Redes sociais)
Josete Maria da Conceição, 64, vinha de viagem com sua filha Josenilda de Araújo Gomes quando sofreu um acidente entre um carro e uma moto na AL-220 no município de Olho D’água do Casado. Enquanto aguardava transferência para uma unidade de saúde mais avançada no estado, a vítima recebeu os primeiros socorros e por volta das 0h30min já dentro de uma unidade móvel que faria sua transferência, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já sua filha Josenilda Gomes, foi transferida para uma unidade de saúde na cidade de Arapiraca com suspeita de ter fraturado a coluna lombar e passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Nossa reportagem conversou com uma de suas filhas identificada como Giselda que nos informou que o corpo da mesma está na UPA em Delmiro Gouveia aguardando o Instituto Médico Legal (IML) que recolherá o corpo até a cidade de Arapiraca para necropsia.

Ainda segundo Giselda ao colocarem sua mãe na unidade móvel percebeu que a mesma estaria passando mal e informou aos profissionais de saúde que nada puderam fazer.

Confira o vídeo do acidente


Confira Imagens do acidente/Adalberto Gomes











Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Editora  Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.