Feirante de Delmiro Gouveia, morre em um grave acidente automobilístico no município de Piranhas


Imagem cortesia Polícia Militar de Olho D'Água do Casado
Um grave acidente envolvendo uma D-20  de placa  HZH/4372 da cidade de Delmiro Gouveia, foi registrado na tarde deste sábado (29), por volta das 15h na Al - 220 próximo a  uma localidade conhecida como "Picos" no município  de Piranhas. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo estava se deslocando da  feira do Distrito de Piau para a cidade de Delmiro Gouveia, quando de forma desconhecida  acabou colidindo em um poste e em seguida capotando, no veículo estava mais dois ocupantes, com o capotamento, o condutor da D-20, Jamerson Freire,  acabou morrendo no local e os outros ocupantes ficaram  gravemente feridos. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  de Piranhas, o Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e a Polícia Militar de  Olho D'Água do Casado estiveram no local socorrendo ás vitimas.

As  vítimas foram  socorridas e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor  Daniel Houly na cidade de Arapiraca.  Já o corpo de Jamerson Freire, foi removido para o IML (Instituto Médico Legal)  em Arapiraca.

Os outros dois ocupantes do veículo foram identificados apenas por Valdinho e Tubano, que foram socorridos ainda com vida, porém devido aos graves ferimentos, o Valdinho não resistiu aos ferimentos e acabou em óbito na Unidade de Emergência do Agreste Doutor  Daniel Houly na cidade de Arapiraca. O estado de saúde do outro ocupante Tubano não foi divulgado.

Matéria atualizada neste domingo ás 11h32min.
Confira o vídeo


Imagens do acidente/Cortesia Polícia Militar de Olho D'Água do Casado para o Blog Adalberto Gomes Notícias














 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.