Parentes de policiais mortos no Sertão fazem ato neste sábado em Santana do Ipanema

Manifestação tem objetivo de conscientizar moradores para a violência e relembrar os serviços prestados pelos policiais no Sertão.

Policiais foram mortos quando estavam em serviço no Sertão (Foto: Cortesia)
 
Familiares de dois policiais rodoviários federais mortos em serviço no Sertão de Alagoas estão preparando uma manifestação neste sábado (20) no município de Santana do Ipanema.

O ato tem sido idealizado e organizado pelas filhas dos policiais Luiz de Gonzaga Pereira e Jair Queiroz, ambos santanenses, que acabaram sendo vítimas quando atuavam na região.

A filha do PRF Gonzaga, Larissa, concedeu um entrevista nesta semana à Rádio Milênio FM e falou um pouco do movimento, que está marcado para acontecer às 10h na Praça Adelson Isaac de Miranda. “Hoje estou aqui com muita dor no coração, mas com fé em Jesus, para convidar a população para fazer parte desse ato. Um acontecimento que além de servir como apoio a nossa família é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que meu pai prestou a toda região do Sertão”, disse Larissa.
Ouça abaixo a entrevista completa na Rádio Milênio

Quem também participa e faz a convocatória é a enfermeira Sibele Arroxelas, filha de Jair Queiroz. “Infelizmente a violência é algo muito presente em nossos dias, eu e minha família fomos vitimas dela há alguns anos com o assassinato de meu pai. Nós aproveitamos esse momento de dor para fazer um chamamento contra a impunidade e violência”, ressaltou a santanense.

Júri será na terça

Também em entrevista a emissora de rádio, Larissa fez a convocação, não só para o deste fim de semana, mas também para participar do júri popular que deverá definir a vida do acusado de tirar a vida do seu pai. “O mínimo que podemos fazer é julgar da forma mais legal e pacífica, assim como meu pai nos ensinou”, lembrou a filha do rodoviário Gonzaga.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.