Sine de Santana do Ipanema oferta uma vaga de emprego para frentista

                                  Sine oferta mais de 800 vagas de emprego para capital e interior 

Eletricista, mecânico, recepcionista e assistente administrativo são algumas vagas disponíveis
Sine-AL divulga a disponibilidade de 800 vagas em vários municípios do Estado
Sine-AL divulga a disponibilidade de 800 vagas em vários municípios do Estado Divulgação

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando esta semana 832 vagas de emprego para capital e interior

No posto do Sine Jaraguá tem 35 vagas de auxiliar de cozinha, 15 vagas de cozinheiro industrial, 90 vagas de eletricista, 70 vagas de embalador (a máquina), 25 vagas de estoquista, 95 vagas de instalador hidráulico, 120 vagas para mecânico e 85 operador de reator.

Ainda estão disponíveis 10 vagas para motorista de caminhão, 12 vagas de oficial de manutenção predial, 15 vagas de operador de manutenção eletromecânica, 20 vagas de operador de produção química, 12 vagas de secretário assistente administrativo, 5 vagas de recepcionista secretária, 4 vagas de recepcionista auxiliar de secretaria e 8 vagas para vigias.

A lista continua com 200 vagas para operador de telemarketing, uma vaga de auxiliar de cozinha, uma vaga de cozinheiro, uma vaga de manicure, uma vaga de estoquista e uma vaga de vendedor interno. Essas duas últimas vagas são direcionadas para pessoa com deficiência (PCD).

Interior

Na unidade do Sine em Arapiraca as vagas são para auxiliar administrativo (1), auxiliar de linha de produção (1), confeiteiro (1) e manicure (1).

No posto do Sine de Santana do Ipanema há uma vaga de frentista e na unidade do Sine de União do Palmares tem oferta para uma vaga de vendedor pracista.

Os interessados devem procurar qualquer posto estadual do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.