Prefeito de Piranhas demite contratados e promove mudanças em duas secretarias

 
Entrada da Cidade de Piranhas/ Imagem Adalberto Gomes


Nesta segunda-feira, 30, o prefeito do município de Piranhas Manoel Brasiliano de Santana, no alto sertão de Alagoas, se utilizou de um expediente interno para comunicar aos secretários municipais a dispensa de todos os servidores contratados pela municipalidade.

De acordo com a assessoria do gestor, a essencialidade será tratada com os gestores das pastas analisando as prioridades dos serviços, visto que tem servidores contratados na saúde, educação, dentre outras.

Dentre as decisões tomadas nesta segunda-feira pela gestão de Piranhas, está a nomeação do arquiteto Breno George como secretário de Planejamento, pasta que estava sem titular desde a exoneração do Ivan Santa Cruz. Breno estava secretário no município sergipano de Canindé de São Francisco, e já esteve no comando da secretaria de obras piranhense, na gestão Mellina Freitas.


Na secretaria de Administração do município também teve alteração. No lugar da primeira dama Maria José - conhecida por Zeza -, assume a bacharelando em Direito Ana Paula de Sá, que já chegou a assumir interinamente a pasta quando do então secretario Pastor Paulo.

De acordo com a assessoria de Gabinete do prefeito, “as medidas visam ajustar para concluir o exercício financeiro, com o que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal, e para atender as recomendações dos órgãos de fiscalização, bem como promover o equacionamento para evitar atrasos de salários”, disse.
 

 
 
Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.