Piranhas: Milhares de pessoas participam do enterro do vereador “Cleudinho de Maristela”

                              “Cleudinho de Maristela” foi encontrado morto, dentro da residência, no Distrito do Piau


O enterro do vereador Josiclei Dias Nobre, conhecido como “Cleudinho de Maristela”, 33, reuniu milhares de pessoas, na tarde desta segunda-feira (18), no Distrito do Piau, em Piranhas. Ele foi encontrado morto, dentro da residência, na tarde do último domingo (17).

O velório foi realizado no ginásio de esportes do distrito e reuniu cerca de cinco mil pessoas, vindas de toda a região, entre elas o deputado estadual Inácio Loiola, deputado federal Arthur Lira, senador Benedito de Lira; desembargador Washington Luiz, secretária de estado da cultura, Mellina Freitas, e o prefeito do município, Manoel de Audálio, que decretou luto oficial de dois dias.

Eleito pelo Partido Progressista (PP), com 1.071 votos, “Cleudinho” estava no segundo mandato como vereador. Solteiro e sem filhos, ele era filho de Maristela Sena Dias, ex-vice-prefeita do município, na gestão de Mellina Freitas (PMDB).

O caso

O vereador foi encontrado com uma marca de tiro, dentro de um quarto, na casa dos pais, com quem residia. Uma pistola calibre 380, registrada no nome da vítima, foi encontrada ao lado do corpo.
Policiais civis e militares que estiveram na localidade levantaram a hipótese de suicídio ou tiro acidental. Conforme o delegado distrital Leonam Pinheiro, responsável pela investigação, o laudo pericial do Instituto de Criminalística (IC) será conclusivo para o inquérito.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.