Padrasto de Dyllon confessa que criança era espancada há dias em depoimento


 

Em depoimento à Polícia Civil realizado na quarta-feira (27), Meydson Alysson Alves da Silva Leão, padrasto do menino Dyllan Taylor Soares, encontrado morto no último dia 20 em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas, admitiu que agredia constantemente a criança com a companheira, Joyce Silva Soares.



A informação foi confirmada à reportagem do G1 pelo delegado Gustavo Xavier, que auxilia no inquérito que investiga a morte do menino.
 
De acordo com o delegado, Meydson Alysson contou que as agressões aconteciam com frequência e com a participação da mãe da criança, a jovem Joyce Soares.
 
“Na ocasião, ele disse que eles estavam agredindo há uma semana a criança. Fato que coincide com os dados preliminares do Instituto Médico Legal (IML), que em exames confirmam a versão de que houve agressões contínuas”, diz Xavier.
 
Apesar das novas informações, o caso ainda não está concluído e Meydson segue em prisão preventiva, no presídio do Agreste. Xavier também afirma que existe a possibilidade de indiciar a mãe de Dyllan, Joyce Silva Soares, como co-autora, mas isto ainda será avaliado pela Polícia ao longo das investigações.
 
Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.