Mata Grande: Atentado a bala termina com uma pessoa morta e outra ferida


                                                          Município de Mata Grande (Foto: Blog O Matagrandese)

Um atentado a bala terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada deste sábado (16), por volta de 2h, no Sítio Xexeu, zona rural de Mata Grande. A vítima que morreu foi identificada como José Leandro Cordeiro Barbosa, conhecido como “Guerra”, já a que sobreviveu se trata de Jocilene da Silva, 26.

A mulher, esposa do homem assassinado, relatou para a polícia que estava assando carnes em uma fogueira, em frente de casa, quando foi surpreendida pelos tiros que atingiram ela na perna e mataram o marido, que estava sentado no alpendre. Jocilene alegou que não viu quem praticou o atentado e que desconhece o motivo.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar estiveram na localidade e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a jovem baleada e a encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Ela foi atendida e liberada em seguida.
O corpo de José Leandro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela equipe da delegada Gracielly Marques, titular da delegacia distrital.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.